MatériaMais Notícias
Dias depois de concordar com um torcedor e admitir a má fase no Flamengo, Thiago Maia celebrou a boa atuação que teve nesta quarta-feira, no empate sem gols com o Palmeiras, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Sincero, o meia falou sobre a autocrítica e também reforçou a felicidade pela evolução individual e também coletiva sob o comando de Paulo Sousa.
RelacionadasBrasileirãoGabigol fala em Flamengo superior contra o Palmeiras e detona arbitragem: ‘Atrapalhou muito’Brasileirão20/04/2022BrasileirãoGoleiros se destacam, e Flamengo e Palmeiras empatam sem gols no MaracanãBrasileirão20/04/2022FlamengoATUAÇÕES: Everton Ribeiro volta a ser destaque e Hugo demonstra segurança em empate do FlamengoFlamengo20/04/2022
Confira a classificação completa e as próximas rodadas da série A do Brasileiro!
– Eu falei a verdade naquele comentário. Quando está bem, está bem. Quando está mal, temos que reconhecer. Não é pagar de humilde. Fico feliz de estar evoluindo a cada jogo. É o que a torcida e o Paulo esperam de mim. Me dá confiança nos treinamentos, e dá dura também. É para o nosso bem. Mais um grande jogo contra o Palmeiras. Infelizmente não saiu o gol. Foram dois grandes jogos e os processos que o Paulo está passando estão se encaixando – valorizou o jogador.
Invicto no Campeonato Brasileiro, com dois empates e uma vitória, o Flamengo volta a campo neste sábado, contra o Athletico, em jogo na Arena da Baixada.
Feliz pelo desempenho coletivo, Thiago Maia destacou a nova fase da equipe, que se mostra cada vez mais adaptada ao esquema do técnico Paulo Sousa.
-Saímos felizes. Estamos nos adaptando a uma nova tática do treinador. Sabemos que está se encaixando. É uma nova fase. Que a gente possa dar continuidade naquilo que o Paulo pede para gente – completou o camisa 8.