0 Comments

MatériaMais Notícias

Há quase uma semana Matías Sosa se apresentava em Mesquita como reforço do América-RJ para o Estadual. O meia rubro logo mostrou as credenciais de um jogador da Argentina. Educado e, por vezes, tímido fora de campo, dentro dele Sosa aparece naturalmente. Muito técnico e inteligente, o gringo do América rapidamente se adaptou ao elenco americano, e garantiu se sentir em casa no Giulite Coutinho.

– Me sinto muito confortável no América. Meus companheiros de equipe e os treinadores estão me ajudando muito em minha adaptação. Eles me tratam muito bem, assim como todos os que trabalham no clube. Jogadores, treinadores e torcedores me deixaram com uma boa impressão, e sou muito grato por isso – relatou.

Bastante maduro e experiente para sua idade – Matías tem 23 anos e já jogou na Espanha, Argentina e Uruguai -, Sosa mostrou-se focado em ajudar o América no Estadual de 2016. O atleta disse estar centrado em fazer o seu melhor em todos os treinamentos para conseguir enfrentar qualquer tipo de adversidade no Campeonato Carioca.

– Me sinto muito bem! Vejo que estou ficando melhor a cada dia, graças aos treinamentos. Eu estou fazendo o meu melhor para me colocar na melhor forma possível. Assim conseguirei lidar com o que vier pela frente (no Estadual) – concluiu o meia do Mecão.

Related Posts