0 Comments

MatériaMais Notícias

Além de causar um gigantesco problema de mobilidade urbana na cidade de Curitiba, com direito a pelo menos seis escolas além de 14 ruas e avenidas inutilizadas, as chuvas que caíram de maneira violenta na última quinta-feira (21) afetaram diretamente a estrutura da Vila Capanema, o estádio do Paraná.

Foi possível visualizar por imagens aéreas que praticamente todo o gramado do Durival Britto além de um bom percentual dos arredores do estádio se encontravam totalmente tomados pela água.

RelacionadasNúm3ros da bol4Autor de golaço, Alex Santana foi o segundo jogador com mais gols de fora da área no Brasileiro 2018Núm3ros da bol421/02/2019ParanáTécnico do Paraná fala em “perder muita coisa” com queda na Copa do BrasilParaná20/02/2019Copa do BrasilLondrina joga melhor, empata nos acréscimos e elimina Paraná nos pênaltisCopa do Brasil19/02/2019

As possíveis justificativas para o ocorrido se dão em muito pelo volume gigantesco de chuvas que caíram, algo que foi cotado como o equivalente a 74% de todo o mês de fevereiro segundo cálculos da Defesa Civil, como também a proximidade do estádio com o Rio Belém.

Essa, infelizmente, não é a primeira vez que esse tipo de problema acontece com o Tricolor. Há pouco menos de um ano, uma tempestade de 54 milímetros no período de duas horas em Curitiba também fez com que as estruturas da Vila Capanema ficassem debaixo d’água.

Related Posts